sábado, 6 de junho de 2015

UEFA Champions League 2015 - Final Berlim: O fantástico Barça



Na era Pep Guardiola, O Barcelona foi um sucesso, com passes brilhantes e espetáculo de futebol. De lá pra cá, o time passou por um período difícil e não conseguia se acertar. Passaram alguns treinadores, mas de nada adiantou, a equipe não engrenava e as críticas começavam a surgir. Com a chegada do técnico Luis Enrique, também vieram alguns reforços, como Luis Suárez, que era o atacante de quem o Barça precisava. 

Apesar de um time forte, pelos vestiários o clima não andava muito bem, por inúmera vezes o novo treinador substituía Neymar no fim, e as vezes colocava Messi no banco, o que causou polêmica sobre o relacionamento entre os atletas e o comandante. Quando enfim Luis Enrique percebeu a importância dos dois juntos e com a liberação de Suárez para jogar, o Barça ganhou força, voltou aos poucos a ser o velho e bom time "fantástico", com características diferentes. Atualmente os catalães jogam na força do seu trio de ataque, o trio"MSN", formado pelos craques Messi, Suárez e o brasileiro Neymar. Esses três marcaram juntos 120 gols na temporada e continuam com fome de bola. 



O clima no Barça hoje é agradável a classificação contra o Bayern de Munique foi animadora, já que todos jogaram bem e mostraram que o time está de volta, agora pra valer.


Que comece o espetáculo da Champions!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário