Nesta semana foi anunciada oficialmente a venda do volante Denilson, por aproximadamente R$ 10 milhões, que se junta a Rodrigo Caio, também negociado recentemente.
As vendas dos dois volantes tricolores foi sentida pelo técnico Juan Carlos Osório, que não aprova tantas saídas. Apesar da reclamação de Osório, o presidente Carlos Miguel Aidar declarou que as negociações desses atletas já estavam planejadas e novas perdas no elenco durante a temporada não devem acontecer.
![]() |
Muito criticado pela torcida em toda sua passagem, Paulo Miranda também deixa o São Paulo. |
Além dos meias, o zagueiro tão contestado, Paulo Miranda, deu Adeus ao clube do Morumbi, que ainda pode perder Dória, esse por que seu contrato de empréstimo expira em julho.
Problemas financeiros
A crise dos clubes brasileiros é clara, com o São Paulo não é diferente, para enxugar a folha salarial, o clube encontra na venda de alguns jogadores caros e pouco utilizados do elenco uma solução.
Para resolver a situação crítica do futebol brasileiro financeiramente, alguns clubes estão buscando negociar seus atletas mais caros e pouco produtivos, além de fazer menos "loucuras" no momento de contratar.
Imagens: globoesporte.com; uol.spfc24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário