Domingo cheio no futebol brasileiro. Destaque para o Brasil masculino, que venceu a Venezuela e se classificou às quartas de final da Copa América.
Não deu novamente para elas
As meninas brasileiras foram valentes, como de costume, mas não levaram adiante o sonho da conquista da Copa do Mundo. Foi o último mundial da meio campista Formiga com a camisa canarinha. Marta não conseguiu ajudar o Brasil a ganhar o torneio desta vez, restam os jogos pan-americanos e as Olimpíadas 2016.
Sabor de derrota
Sob o comando de Osório, o São Paulo empatou a primeira em casa e perdeu a liderança para o Sport. A equipe do Morumbi começou bem e abriu o placar, mas no fim, o Avaí empatou e frustrou o time tricolor, que ganhou um ponto, ficando com 17, na vice liderança.
É possível vencer sem Neymar!
O Brasil teve um jogo de vida ou morte contra os venezuelanos, mas com tranquilidade, diferente do jogo contra a Colômbia, conseguiram controlar a partida e faturaram a vitória, por 2 x 1. O resultado ajudou até a Colômbia, que se classificou como melhor terceira colocada.
Agora, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai nas quartas de final.
Mesmo sem Neymar, (suspenso da Copa América, por expulsão no jogo contra os colombianos) a seleção se portou como deve se portar sempre, tranquila e com coletivamente. Os brasileiros não jogaram em função de um único jogador desta vez e provaram que é totalmente possível jogar e vencer sem o maior craque do time em campo.
Imagens: saopaulofc.net; noticiabr.com; globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário