quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nem Neymar salva e Brasil perde para Colômbia




É.. Hoje as coisas literalmente não deram certo para a seleção brasileira. Os colombianos dominaram a partida, marcaram forte e abriram o placar logo no primeiro tempo, com o zagueiro Murillo.
Os brasileiros não reagiram como contra o Perú, o que se viu foi um time apático, com muitos erros de passe e extremamente nervoso. Entre os tensos, Neymar se superava, o craque foi irreconhecível esta noite, não fez jogadas inteligentes e nem se controlou emocionalmente em campo.  Final 1 x 0 Colômbia, que se vingou da derrota na Copa 2014.
Para piorar, no fim da partida, após o fim do jogo, rolou uma discussão e agressões de ambos os lados, Neymar e Murillo se desentenderam, Bacca entrou na confusão e acabou sendo expulso, mesmo depois do apito final. O brasileiro Neymar também levou vermelho e ficará no mínimo dois jogos afastado da equipe, já que havia levado cartão amarelo no primeiro tempo.


Sem brilho


No dia em que gênios costumam resolver, Neymar não foi protagonista. Além de ser expulso, ele não jogou bem e errou vários lances que não são de costume. Totalmente o posto do craque que foi no Barcelona.




Na saída do gramado, Daniel Alves atribuiu a derrota mais ao árbitro do que propriamente ao desempenho dos atletas. 

Com a vitória, a Colômbia vai a três pontos e cola no Brasil, que perdeu posição para a Venezuela, que amanhã pode aumentar a distância, se vencer o Perú.

A próxima partida da nossa seleção é domingo, contra a Venezuela, para decidir a classificação canarinha.


Imagens: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário