quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Surpresa e classificação






Alívio. Esta é a palavra que define o sentimento dos são-paulinos na noite de hoje. Um jogo que tinha tudo para ser dramático, mas que surpreendeu a muitos, positivamente.

O São Paulo precisava reverter o placar indigesto de 2 a 1 Ceará, construído em pleno Morumbi. Missão cumprida desta vez, a equipe teve uma postura diferente da semana passada, agrediu o adversário e aproveitou as chances. 

Rogério Ceni abriu o placar, de pênalti. Thiago Mendes e Alexandre Pato marcaram belos gols e ampliaram para o Tricolor. 3 a 0, vitória e classificação garantidas. Com o bom desempenho, a crise dá uma parada e a paz volta a reinar no Morumbi, já que a vexatória eliminação contra um time à beira da série C não aconteceu.


A função do torcedor é acreditar sempre, mas com o desempenho atual do time, não se esperava uma atuação tão positiva como esta. O Ceará jogou com um a menos durante todo o segundo tempo (Wellington Carvalho foi expulso aos 41 min., após entrada violenta), mas isso não tirou o mérito da vitória são-paulina. 

Ceni voltou às atividades e já foi novamente decisivo, ele abriu a vitória da equipe paulista. Mesmo com a idade avançada, Rogério ainda equilibra as coisas a favor do São Paulo.

Agora o time espera um novo sorteio, para conhecer seu próximo adversário, nas quartas de final.



Imagem: saopaulofc.net/spfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário