segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Maré de azar







 A regularidade de Ricardo Oliveira começa a cair.

Com dois pênaltis perdidos, em duas rodadas, o atacante santista foi "do céu ao inferno" em menos de uma semana. A fase era ótima. São 10 gols no Campeonato Brasileiro, fora a liderança que tem em campo. Mas, ao desperdiçar duas cobranças na marca da cal, ele acabou não ajudando o Santos a ter uma sequência de vitórias. 

Contra o Vasco não teve grande impacto, já que a equipe alvinegra venceu por 1 a 0. 

Já na partida diante do Atlético-PR, além de não marcar com a bola parada, Ricardo ainda perdeu gol feito com ela rolando. Os santistas saíram apenas com um amargo empate da Arena da Baixada, no Paraná.

Nas graças dos torcedores, o jogador não deve sofrer pressão pelos erros, mas pelo bem do time, é bom que a fase melhore, pois se o Santos está aliviado da zona da degola no momento,  muito se deve aos gols do centro-avante.

Diferente de alguns outros atacantes que jogam este Campeonato, Ricardo oliveira não deve ficar nesta "maré de azar" por muito tempo, pois tem qualidade e pode se recuperar. Não é qualquer atleta que se torna artilheiro da competição no primeiro turno, num time tão instável ao longo das rodadas. 

O Clássico de Domingo, contra o Corinthians, é a "chance de ouro" para mostrar serviço e continuar evoluindo, juntamente com o Santos.





Imagem: Torcedores.com - Divulgação/Santos F.C




Nenhum comentário:

Postar um comentário