domingo, 9 de agosto de 2015

Com novidades, 'majestoso' tem tudo para ser um jogão






Logo mais, às 16h, começa o majestoso, grande clássico paulista e de uma rivalidade que só aumenta.

São Paulo x Corinthians é o destaque desta 17° rodada do Campeonato Brasileiro. 

O clássico da capital paulista já foi realizado por três vezes em 2015, uma verdadeira maratona. 
Pelo paulista, vitória alvinegra por 1 a 0 fora de casa. Na Libertadores, 2 a o, desta vez no Itaquerão. Na última rodada da Libertadores, o Tricolor devolveu o 2 a 0, no Morumbi, se classificou em segundo lugar e fez a boa fase de Tite e seus comandados acabar. 

As duas equipes foram eliminadas da Libertadores depois, na mesma fase, de oitavas de final.

Após as derrotas na competição mais importante da América, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, com ambientes distintos. O Tricolor vem de derrota, por 3 a 1, contra o Atlético-MG. O Timão vem de vitória por 3 a 0, contra o penúltimo colocado, Vasco.

Seis pontos separam as equipes na tabela. O Alvinegro tem 33, e está na vice-liderança. O Time do Morumbi tem está com 27, em 7°, com possibilidades de entrar no G4.



Surpresas



Pelo lado São-paulino, Luis Fabiano volta ao ataque, com a ajuda de um efeito suspensivo, que a diretoria do Clube conseguiu. Além dele, Luis Eduardo estréia na zaga.

No lado corintiano, Renato Augusto, que era dúvida, deve estar entre os titulares. Outra novidade é Cristian, volante que estava sumido, mas hoje ficará no banco.



Luiz Eduardo foi contratado recentemente
e fará sua estréia hoje, no majestoso. ¹


O São Paulo irá a campo com três zagueiros. No ataque, Centurión e Luis Fabiano formam a dupla de ataque, que tentará furar a melhor defesa do campeonato.

O Corinthians confia na força do seu meio campo, com Jadson, Elias e Renato Augusto. O trio vem dando certo e são os responsáveis pelas vitórias da equipe. 
Em má fase, Vagner Love fica no banco, dando lugar à dupla de ataque Luciano e Malcom.





16h
São Paulo x Corinthians




Imagem: ¹sãopaulofc.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário