quinta-feira, 2 de julho de 2015

Desmanche, crise e mais uma derrota na conta tricolor




Logo no começo da partida deu para se ver que a fase não está nada boa mesmo para o São Paulo. Boschilia, que iria jogar, teve problemas de saúde na última e não foi relacionado, Souza também não jogou, esse por conta de sua transferência ao  Fenerbahce, da Turquia, por 8 milhões de Euros.

Souza se despede do São Paulo,
 sem direito ao último jogo, que seria hoje.


O jeito foi escalar um time misto, de forma forçada. Jonathan Cafú, Wesley e Thiago Mendes ganharam oportunidade.
Esse jogo não podia acabar pior para o time do Morumbi, além dos desfalques, mais uma vez a equipe foi derrotada de forma fácil, desta vez por 2 x 1, contra o Atlético-PAR, em Curitiba. Com o novo tropeço, o time fica em sexto lugar, mas pode cair para oitavo amanhã, após o jogo Corinthians x Ponte Preta.

Dá pra piorar ?


Aidar não pensa em reforçar o time.


Não bastasse a derrota e o fraco futebol apresentado, a diretoria não ajuda. Jogadores importantes, como Souza, estão sendo vendidos, Dória não renovou o empréstimo e Pato continua na novela 'vai ou fica'. Para piorar, o presidente Carlos Miguel Aidar diz que não vai trazer reforços e afirmou categoricamente que o Clube está atrasando salários.

Este é o 'novo São Paulo'... Sem dinheiro, quase sem elenco e quem sabe, daqui a algum tempo, à beira da falência (como outros clubes brasileiros também estão).




Imagens: esportes.r7.com; spfc.terra.com.br; alamino82.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário