quinta-feira, 23 de julho de 2015

3x1: Tigres elimina Inter e está na decisão da Libertadores


Com direito a golaço contra, mexicanos passeiam em campo.






O Internacional foi ao México com a missão de pelo menos empatar o jogo, para poder ir à final. Mas o objetivo não foi cumprido, a equipe gaúcha perdeu por 3 a 1 e está fora da 'Liberta'.

Logo aos 17 minutos, o francês Gignac, de cabeça, abriu o placar. Aos 40', o zagueiro colorado Geferson fez contra (por sinal um belo gol), complicando os gaúchos. O Inter precisava marcar um gol para levar o confronto para os pênaltis, mas acabou levando o terceiro, de Arévalo Ríos. Lisandro López descontou no fim e esboçou uma reação colorada, mas não deu.

Os colorados jogaram mal e foram dominados pelo adversário. Não fosse o goleiro Alisson, que defendeu até um pênalti de Rafael Sóbis, o time sairia goleado do México.

O Tigres vai a primeira final de Libertadores de sua história e decidirá o título em casa, contra o River Plate-ARG, que se classificou ontem diante do Guaraní-PAR.



Comemoração antecipada


Com o resultado de hoje, o River  já está classificado para o Mundial de Clubes deste ano. Segundo regulamento da Libertadores, um time mexicano não pode ir ao Mundial pela mesma, mas pela Concacaf (torneio da América do Norte), em que também disputa.


A grande decisão acontece nos dias 29/7 (jogo de ida, na Argentina) e 05/08 (volta, no México).
Obs: Na final não existe o critério do gol fora de casa.






Imagens: diariogaucho.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário