sábado, 18 de julho de 2015

14° rodada trás rivalidade e confrontos equilibrados






O Brasileirão está chegando a sua reta decisiva no primeiro turno. As equipes vão, aos poucos, mostrando até onde podem chegar. 
A rodada será aberta hoje, com os seguintes jogos: 


18h30
Flamengo x Grêmio
Internacional x Goiás

21h00
Corinthians x Atlético-MG

O jogo das 21h tem tudo para ser eletrizante. As últimas partidas entre Corinthians e Atlético-MG proporcionaram muita emoção aos fanáticos torcedores.

Na Copa do Brasil do ano passado, o timão, de Mano Menezes na época, venceu por 2 a 0 em casa. Mas no Mineirão, no jogo de volta, o atleticanos fizeram 4 a 1, se classificaram e devolveram a 'dancinha' de Mano (no primeiro duelo, após o segundo gol corintiano). Esses acontecimentos fizeram com que o confronto dos alvinegros se transformasse num verdadeiro clássico nacional.

A baixa do time paulista é Cássio, contundido. Do lado mineiro, muita confiança e foco em se manter na ponta da tabela.

Amanhã teremos mais jogos emocionantes. Confira:

11h00
Atlético-PR x Chapecoense

16h00
Palmeiras x Santos
Fluminense x Vasco
Sport x São Paulo
Figueirense x Coritiba

18h30
Cruzeiro x Avaí
Joinville x Ponte Preta

No clássico carioca, o Fluminense leva grande vantagem, pela fase que vive. O Vasco é vice-lanterna e não mostra confiança para reverter este quadro. Porém, 'clássico é clássico' e as duas equipes devem jogar com a mesma intensidade e vontade.

Em São Paulo, Palmeiras e Santos medem forças no Allianz Parque, casa alviverde. 
O verdão tem um leve favoritismo. Assim como o Vasco, o Santos, também está na zona de rebaixamento e busca desesperadamente melhorar seu rendimento e sair do sufoco.

Em Recife, o São Paulo tenta vencer o imbatível Sport, que ainda não perdeu em casa nesse campeonato.
A partida será na Arena Pernambuco. O time rubro-negro, que já esteve na liderança isolada, tenta voltar ao G4. O tricolor, que também foi líder, busca melhorar a fase, voltar ao G4 e amenizar as crises internas (como a saída de jogadores importantes e a insatisfação de alguns atletas com o treinador Osório).








Nenhum comentário:

Postar um comentário