domingo, 20 de março de 2016

Resumão: São Paulo e Palmeiras seguem na crise


Neste fim de semana foi realizada a 10° rodada do Paulistão 2016. Tricolor e Verdão tropeçaram e continuam numa péssima fase.


Em Itu, o São Paulo jogou contra o Ituano e apenas empatou, por 1 x 1, e perdeu a liderança para o Grêmio Osasco Audax. O tricolor tem só 14 pontos na tabela.

Tentou ser malandro

Após a expulsão de Thiago Mendes, o técnico Bauza substituiu Ganso por Lucas Fernandes. O problema é que o camisa 10 não saiu, alegando que Thiago Mendes é quem havia sido tirado no lugar de Lucas Fernandes. Assim, o time permanecia com 11 em campo. O árbitro demorou muito para ver o erro, mas percebeu a tentativa de malandragem do meia Tricolor e o mandou sair. Pouco tempo após a confusão, saiu o gol do Ituano.

Ganso marcou pela sexta vez, mas o time
não conseguiu segurar a vitória.
O Audax, agora líder do grupo do São Paulo, com 16 pontos, foi quem venceu o Palmeiras dessa vez, por 2 x 1. Apesar do resultado e do mal momento, o Verdão segue líder, com 15 pontos.

Dois jogos, duas derrotas para Cuca no Palmeiras.
O Santos visitou o Rio Claro, e só conseguiu sair com o empate em 0 x 0. O Peixe está na liderança isolada de seu grupo, com 22 pontos.

O Corinthians recebeu o Linense em Itaquera, no sábado, e fez o dever de casa, goleou o time de Lins por 4 x 0. O Timão é o melhor na classificação geral, e líder isolado de seu grupo, com 23 pontos.

O paraguaio Romero marcou dois gols na partida.
Outros resultados
Água Santa 1 x 1 Botafogo
Novorizontino 1 x 1 XV de Piracicaba
Red Bull Brasil 2 x 3 Oeste
Mogi Mirim 0 x 3 São Bento
Capivariano 0 x 0 Ponte Preta
Ferroviária 0 x 2 São Bernardo

Crédito de imagens: Divulgação/sites oficiais de São Paulo (Rubens Chiri), Palmeiras (Cesar Greco) e Corinthians (Rodrigo Gazzanel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário