No grande clássico entre os alvinegros, o Santos dominou a partida e venceu por 2 x 0.
Logo aos 8 minutos, o atacante Ricardo Oliveira aproveitou rebote do goleiro Cássio e mandou a bola pra rede. A primeira etapa foi dominada pelo Peixe, que foi para o intervalo em vantagem.
![]() |
Lucas Lima também foi destaque no clássico. |
No segundo tempo, o Timão equilibrou o jogo e tentou marcar o gol de empate. Mas quem fez marcou foi o time praiano, aos 39 minutos, novamente com Ricardo Oliveira (dessa vez um golaço). O atacante recebeu a bola de Paulinho, driblou o zagueiro corintiano Yago e tocou de cavadinha na saída de Cássio.
"O torcedor sempre demonstrou todo o apoio. Eu visto a camisa e dou meu melhor. Algumas vezes as coisas não dão certo. Hoje vencemos uma das melhores equipes do campeonato", relatou Ricardo, em entrevista à Rede Globo de Televisão.
Agora com 15 pontos, o Peixe lidera o grupo A. O Timão perdeu a primeira na temporada, mas continua líder do grupo D, com 17 pontos.
No Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Capivariano e aplicou uma goleada de
4 x 1. Allione, Thiago Martins, Cristaldo e Alecsandro marcaram para o Verdão, que é líder do grupo B, com 12 pontos. Rodolfo fez o gol do Capivariano, que é lanterna do grupo C e pior time do Paulistão, com 4 pontos.
![]() |
Cristaldo comemora ao marcar o terceiro e dar tranquilidade ao Verdão. |
![]() |
O São Paulo sofreu a primeira derrota em casa pelo Paulistão. |
Outros resultados
Botafogo-SP 2 x 0 Mogi Mirim
Oeste 1 x 0 Água Santa
Ponte Preta 0 x 1 XV de Piracicaba
Audax-SP 2 x 0 Ituano
Rio Claro 0 x 1 Linense
Red Bull Brasil 2 x 0 São Bento
Ferroviária 1 x 2 Novorizontino
Crédito de imagens: Divulgação / sites oficiais do Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras; Reprodução / Twitter do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário