domingo, 27 de março de 2016

Resumão: San-São termina igual; Palmeiras dá vexame

Neste fim de semana de Páscoa, tivemos a disputa 12° rodada do Paulistão. 

No clássico, Santos e São Paulo empataram por 1 x 1.


O Peixe abriu o placar na etapa complementar, com Joel - num belo gol. O time praiano pressionou e teve chances para matar o jogo, mas não aproveitou. O Tricolor buscou o empate, e conseguiu marcar com Alan Kardec, de cabeça. Apesar de o resultado não ter sido ruim para a classificação na tabela, o São Paulo segue um jejum de um ano vencer clássicos.

As duas equipes jogaram desfalcadas de
seus principais jogadores.

O Palmeiras enfrentou o Água Santa em Presidente Prudente e foi goleado por 4 x 1. O Verdão saiu atrás, conseguiu o empate, porém, um minuto depois, já sofreu o segundo. Quatro minutos após - aos 48' - veio o terceiro. No segundo tempo, mais um para o time de Diadema - esse um gol contra -, fechando o placar elástico e vexatório para o alviverde.

Bruninho marcou o terceiro do Água Santa.

O Corinthians jogou no sábado, contra o Ituano, e venceu por 1 x 0. O Timão sofreu, colocando quatro vezes a bola na trave do time de Itu, mas venceu com gol do zagueiro Felipe - recém convocado para a Seleção Brasileira, na vaga de David Luiz (suspenso).

Felipe viaja com a Seleção 
para o jogo diante do Paraguai.

Outros resultados

Ferroviária 2 x 0 Oeste
Rio Claro 1 x 4 São Bernardo
Botafogo 1 x 1 Grêmio Osasco Audax
Linense 5 x 0 Capivariano
São Bento 1 x 0 XV de Piracicaba
Red Bull Brasil 0 x 3 Ponte Preta
Mogi Mirim 0 x 3 Novorizontino

Crédito de imagens: Divulgação/sites oficiais do São Paulo (Rubens Chiri), e Corinthians (Daniel Augusto); Reprodução de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário