Em goleada barcelonista, o craque Lionel Messi retornava de lesão e jogou apenas no segundo tempo do El Clássico. Mesmo assim o massacre catalão foi nítido.
O Barcelona derrotou o rival Real Madrid fora de casa, por 4 a 0. Uma goleada merecida e com um belo gol de Iniesta, veterano do time catalão. Os mais "novatos" Neymar e Luis Suárez também brilharam e marcaram (Suárez marcou 2 vezes).
Iniesta marcou o terceiro, aos 53 minutos e tirou as chances do Real na partida. |
O atacante Lionel Messi vinha de lesão, e voltou a jogar no segundo tempo desta partida. O gênio não marcou gols, mas em alguns lances, levou perigo a defesa madridista, com passes e finalizações.
Se Messi estivesse melhor, já com ritmo de jogo, o Real Madrid poderia sofrer uma derrota ainda pior. O craque Cristiano Ronaldo pouco pôde fazer por sua equipe, que não mostrou o que se esperava e sucumbiu diante do veloz e eficiente Barcelona "edição 2015". A desconfiança em relação ao técnico Luiz Enrique e seus comandados parece estar acabando e o time deve evoluir bastante, com a volta de seu camisa 10, para continuar na disputa da Champions League e estrear bem no Mundial de Clubes da FIFA (em dezembro).
Trio "MSN" comemora e posa para foto após vitória contra o maior rival. |
Crédito de imagens: Divulgação / Site oficial do Barcelona; Instagram oficial do Neymar
Nenhum comentário:
Postar um comentário