sexta-feira, 20 de novembro de 2015

É hexa !!!


Após empate contra o Vasco fora de casa e a derrota do Atlético-MG para o São Paulo, o Corinthians fatura o título brasileiro pela sexta vez em sua história.


Em partida difícil, sofrida (como gostam os corintianos), o Vasco dificultou e abriu o placar na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos em campo. Mas com persistência e equilíbrio (símbolo do time neste brasileirão), o Timão chegou ao empate. 


O resultado no Rio pouco importava, porque no Morumbi o Atlético-MG perdia por 4 a 2 para o São Paulo, o que selou de vez o título da equipe e liberou o engasgado grito de "é campeão". 


Tite consegue mais um título em pontos corridos, e com uma companha muito melhor desta vez, incontestável. Até agora (faltando três rodadas) foram 77 pontos, com 23 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. A equipe marcou 64 gols, sofrendo apenas 27, um incrível saldo de 37 gols. Time mais ofensivo, mas sem deixar de ter uma defesa forte.


Tinha que ser do Love

Love marcou o gol de empate, e soltou
o grito de campeão dos corintianos.


O atacante fez o gol de empate do Timão, o gol do título. Um jogador que chegou com dura missão de substituir o ídolo Paolo Guerrero e que não estava conseguindo ter bons desempenhos. Mas, de algumas partidas para cá vem se destacando, marcando gols decisivos e sendo peça fundamental para o esquema do técnico Tite. 

O atacante era reserva de Luciano, mas o mesmo se machucou e Love teve sua chance. Aos poucos, foi ganhando confiança e colocando em prática aquilo que já fez nos bons tempos CSKA Moscou (RUS) e Flamengo. Além de gols, Vágner Love trouxe mais movimentação ao ataque alvinegro e tornou o sistema ofensivo mais dinâmico.



Parabéns Corinthians !!!


Crédito de imagens: Divulgação / Site oficial do Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário