sábado, 7 de novembro de 2015

2 x 1: Agora é só secar



Neste sábado o Corinthians recebeu o Coritiba, visando a 'vitória do hexa'. O triunfo veio, e agora o Timão apenas aguarda uma possível derrota do Atlético-MG para ser campeão brasileiro pela sexta vez em sua história.


No primeiro tempo, o time de Tite abriu o placar, em cobrança pênalti, com o camisa 10 Jadson. Na segunda etapa o Coritiba empatou, com Negueba. 

O time alvinegro lutou até os últimos instantes e aos 42 minutos ficou novamente à frente no placar, com um golaço do atacante Lucca, que veio do banco de reservas. O gol garantiu a vitória dos mandantes por 2 a 1 e fez a festa dos mais de 43 mil torcedores presentes na Arena.

Lucca, em entrevista a Rádio Transamérica, agradeceu a Deus e à família pelo sucesso atual. "Foi muito rápido, dois meses aí e minha vida mudou completamente, estou muito feliz", disse o autor do gol da vitória, quando perguntado sobre a transferência recente do Criciúma para o Corinthians e sua rápida adaptação ao clube, sendo decisivo nos dois últimos jogos que entrou.

Lucca chegou a já cai nas graças da Fiel.
Se o Atlético-MG ganhar do Figueirense amanhã, o Corinthians terá sua comemoração adiada. Na próxima quarta, 19, enfrenta o Vasco fora de casa, e vencendo, os corinthianos enfim poderão comemorar o título nacional.


Crédito de imagens: Divulgação / Site oficial do Corinthians - Daniel Augusto, Agência Corinthians.




Nenhum comentário:

Postar um comentário