Nesta 31° rodada do Brasileirão, destaque para Corinthians a Santos, que venceram e estão bem no campeonato.
O Alvinegro da capital goleou o Atlético-PR por 4 a 1 fora de casa e abriu oito pontos de vantagem para o Atlético-MG, que foi goleado pelo Sport fora de casa, pelo mesmo placar.
Já o alvinegro praiano derrotou o Goiás na Vila Belmiro (onde está 100% com Dorival Júnior), por 3 a 1. O Santos está com 49 pontos, em quarto lugar.
No sábado o Palmeiras visitou o Avaí e derrotou a equipe de Santa Catarina por 3 a 1. O Verdão segue na cola do Santos, com 48 pontos, em 5°.
O São Paulo, apesar da chegada de Doriva, não evoluiu no campeonato. O time do Morumbi apenas empatou com o lanterna Vasco, por 2 a 2. O Tricolor jogou com um a menos durante todo o segundo tempo (Matheus Reis foi expulso após pênalti cometido, aos 43' da primeira etapa). Com o empate, os são-paulinos seguem fora do G4, em 6°, com 47 pontos.
O Grêmio tinha tudo para colar no Atlético-MG, mas, após estar ganhando de 2 a 0 da Chapecoense em casa, a equipe gaúcha sofreu uma incrível virada e acabou perdendo por 3 a 2. Os gaúchos se mantêm em 3°, com 55 pontos somados.
Outros resultados
Joinville 1 x 0 Figueirense
Ponte Preta 3 x 0 Coritiba
Cruzeiro 2 x 0 Fluminense
Flamengo 0 x 1 Internacional
"Pedindo" para ser vice
O Clube Atlético Mineiro é o único que pode incomodar o líder Corinthians, porém não está fazendo. A equipe de Belo Horizonte foi goleada por 4 a 1 pelo Sport na temida Ilha do Retiro e vê o Timão nadando de braçada novamente no Brasileirão 2015.
Com essas combinações de resultado, só algo surpreendente poderá tirar a taça da capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário