quarta-feira, 6 de maio de 2015

Saíram na frente



As primeiras partidas da semifinal da Liga terminaram, Juventus e  Barcelona estão em vantagem após bons resultados.


Juventus x Real Madrid

A Juventus foi guerreira, marcou e atacou como um bom time italiano, organizado e bem armado em campo. Venceu o Real Madrid por 2 a 1.

Sob o comando de Tévez



A "velha senhora" derrotou o Real Madrid, ontem em casa, e leva vantagem para a partida de volta. O argentino Carlitos Tévez fez o que quis no jogo, teve espaço e aproveitou bem. 


O jogador chutou para o gol, Casillas deu rebote e Morata concluiu para fazer 1 a 0 "Juve". 
Cristiano Ronaldo empatou ainda na etapa inicial, de cabeça. 


No segundo tempo, Tévez novamente se destaca, arranca do seu campo e só pára quando o lateral do Real o empurra dentro da área. Pênalti que ele mesmo converte e faz o segundo dos italianos.



Barcelona x Bayern de Munique

E que jogo!

A partida não foi aquele jogo mágico, mas foi à altura dos dois times. Equilíbrio, marcação e muita habilidade marcaram o clássico Europeu nesta tarde (horário do Brasil). O time catalão venceu por 3 a 0.

Crédito: globoesporte.com

Pagando com a mesma moeda

Na Champions 2012/2013, o Barcelona levou um chocolate do Bayern, 3 x 0. Desta vez não foi um show, longe disso, mas fato é que a goleada foi devolvida, 3 x 0 Barça e vantagem assegurada para a segunda partida.


"É impossível parar Messi"

Crédito: globoesporte.com

A frase de Pep Guardiola, hoje no Bayern, repercutiu na mídia mundial. E Messi provou que Guardiola tem razão, ao desequilibrar o jogo truncado de hoje marcando dois golaços, os primeiros do time.



Crédito: espn.uol

Golaço de Messi por cobertura, o segundo do time.
Crédito: globoesporte.com

Neymar marcou o terceiro da equipe, cara a cara com o melhor goleiro do mundo, Neuer.

Terceiro gol do Barça, de Neymar
Crédito: espn.uol






As partidas de volta acontecem nos dias 12 e 13/05, dessas virá a definição dos finalistas da maior competição de clubes do mundo, que jogarão a grande final em Berlim, na Alemanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário