sexta-feira, 3 de abril de 2015

Desabafou até demais !...





 Nesta Quarta tivemos jogos da libertadores, O São Paulo perdeu e se complicou no grupo. O Corinthians venceu e está quase classificado. 
Mas o que chamou mesmo a atenção na noite foi o jogo entre Internacional-RS e Ypiranga-RS pelo campeonato gaúcho, o Inter venceu por 1 a 0. A  partida porém não teve motivo para comemoração, foi marcada por uma cena talvez jamais vista no futebol (não com essa proporção), o lateral-esquerdo Fabrício, do time colorado simplesmente surtou em campo! Ele, ao ser vaiado pela própria torcida, se revoltou e parou a bola que estava em jogo, se voltou contra alguns torcedores e fez gestos obscenos. 


Claro que foi expulso, mas não contente com isso ainda tirou a camisa dentro do gramado, percorreu o campo em direção ao banco e xingou a torcida, o clube, e disse que ia embora. Bom depois disso tudo ele nem precisava falar em sair. Fabrício está afastado pelo presidente do clube gaúcho e deve ter sua situação definida na segunda-feira. Será também julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e poderá pegar até 12 jogos de suspensão, fora as piadas e zoações que o jogador está sofrendo nas redes sociais.


Estas atitudes as vezes são bem comuns entre os atletas, que vivem uma verdadeira situação de amor e ódio com a torcida, entretanto não é toda vez que se noticia uma confusão direta entre torcedores e um jogador com a bola rolando, foi um momento inusitado e decepcionante. Embora não tenha sido o único caso de briga com torcedores, o motivo é inédito e não foi justificável, o atleta já tem histórico de confusões por ter um temperamento forte e não controlá-lo. Desta vez exagerou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário