domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resumão: Três grandes perdem; Timão é único a vencer na 7° rodada


O Corinthians segue em ótima fase no Campeonato Paulista. A equipe está invicta na competição, e mais uma vez, venceu no fim.


Em Itaquera, o Timão recebeu o Oeste, no sábado (27). A partida se encaminhava para um empate em 0 x 0, mas aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Rodriguinho marcou o gol da vitória alvinegra. O time de Tite segue invicto, com 17 pontos somados, e liderança isolada no grupo D. O Oeste segue como lanterna do grupo A, com apenas 5 pontos. 


Também no sábado, o São Paulo visitou a Ponte Preta, mas não se deu bem. A Macaca deu trabalho ao Tricolor e venceu com o gol do lateral Reinaldo, ex-jogador do time do Morumbi, que foi emprestado a Ponte. O São Paulo está na 2° colocação do grupo C, com 10 pontos. A Ponte Preta está em 3° no grupo B, com 9 pontos.


Neste domingo (28), o Palmeiras recebeu a Ferroviária e também se deu mal. Os visitantes abriram o placar após cobrança de falta do volante Fernando Gabriel. O Verdão empatou na segunda etapa, com Cristaldo. Mas, no último minuto da partida, o atacante Rafinha recebeu o passe de Matheus Rossetto na entrada da área e tocou na saída do goleiro Fernando Prass, decretando o 2 x 1 para a equipe de Araraquara. O Palmeiras é vice-líder do grupo B, com 9 pontos. A Ferroviária é líder do grupo C, com 13 pontos ganhos.


Fechando a 7° rodada, o Santos enfrentou o Red Bull Brasil fora de casa. O Peixe foi derrotado por 2 x 0, com gols de Thiago Galhardo e Róger. Foi o primeiro revés da equipe santista no Paulistão 2016, que segue na liderança do grupo A, com 12 pontos. O Red Bull é o 3° do grupo D, com 10 pontos.

Crédito das imagens: Divulgação / sites oficiais do Corinthians (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians), São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net) e Palmeiras (Cesar Greco / Ag Palmeiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário