O São Paulo enfrentou o Cesar Vallejo, fora de casa e empatou por 1 x 1. O gol peruano foi marcado por Alejandro Hohberg. Na segunda etapa, Calleri entrou e em apenas 9 minutos já marcou seu primeiro gol da igualdade, eu primeiro com a camisa do novo clube.
A partida começou movimentada, com ótimas chances para o São Paulo. Em uma delas, Alan Kardec marcou de cabeça, mas o juiz não viu a bola entrar e mandou seguir o lance. A bola claramente ultrapassou a linha, após ter batido no travessão.
![]() |
Kardec reclama muito após o gol marcado e não validado pelo juiz. |
Na segunda etapa, o Tricolor voltou mais agressivo, e após a entrada de Calleri, o jogo mudou. Com apenas 9 minutos jogados, o atacante argentino, recém chegado, marcou o gol de empate também num golaço, por cobertura.
O time paulista até tentou virar, mas a bola não entrou. “A gente ficou frustrado, mas esperamos que no jogo (de volta) em casa a gente possa concluir as oportunidades que vamos ter”, declarou o meia e capitão Michel Bastos.
Agora os são-paulinos poderão até empatar por 0 x 0, que estarão classificados. Se empatarem por 2 ou mais gols serão eliminados. Uma vitória simples classifica o Tricolor para a fase de grupos da Copa Libertadores 2016, que conta com o poderoso River Plate, atual campeão do torneio continental.
![]() |
A partida de volta é na próxima quarta, 10/02, no estádio do Pacaembu. |
Crédito de imagem: Divulgação / site oficial do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário