domingo, 27 de novembro de 2016

Resumão: Verdão comemora título brasileiro pela nona vez


O título do Campeonato Brasileiro 2016 foi decidido antes mesmo do término da competição. O Verdão derrotou a Chapecoense em casa e conquistou o eneacampeonato.


No Allianz Parque, o Palmeiras precisava apenas de um empate para levantar a taça do nacional, mas fez questão de derrotar a Chapecoense. O placar foi magro: 1 a 0, mas suficiente para arrancar o grito de "é campeão!" da torcida palmeirense em todo Brasil e dos jogadores e funcionários do alviverde paulista.

Jejum quebrado
Após um longo de jejum de 22 anos, o Verdão volta a conquistar o Brasileirão. 
A gestão do atual presidente Paulo Nobre enfim deu certo; os frutos do trabalho do dirigente, diretoria e comissão técnica foram colhidos este ano, durante o segundo semestre. O início de 2016 foi difícil para o Palestra, mas ao longo da temporada, o time encaixou, o técnico Cuca deu padrão de jogo à equipe e os resultados apareceram.

O elenco está na liderança há mais de 19 rodadas, e, apesar de ter sido ameaçado pelo Flamengo em alguns momentos, não sofreu tanto para conquistar este campeonato - o nono de sua gloriosa história.

Parabéns Palmeiras!!! Campeão Brasileiro de 2016!!!

Outros resultados
Sábado (26)
Botafogo 1 x 1 Ponte Preta
Corinthians 0 x 0 Atlético-PR
América-MG 2 x 2 Sport
Domingo (27)
Internacional 1 x 0 Cruzeiro
Atlético-MG 1 x 2 São Paulo
Figueirense 1 x 0 Fluminense
Flamengo 2 x 0 Santos
Santa Cruz 5 x 1 Grêmio
Segunda (28)
Coritiba  x  Vitória

Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do Palmeiras (Cesar Greco).

domingo, 20 de novembro de 2016

Resumão: A um empate do paraíso


Neste final de semana tivemos a 36ª rodada do Brasileirão 2016, e o taça do Nacional está a um empate de na capital paulista, na galeria de troféus do Palmeiras.


O Verdão suou para derrotar o Botafogo por 1 a 0 no Allianz Parque. O time carioca deu trabalho e assustou o alviverde muitas vezes no segundo tempo. Mas o meia Dudu conseguiu marcar e garantir os três pontos ao time paulista, que agora tem 74, seis a mais que o Santos. 


Sendo assim, ao Palestra basta um empate na partida diante da Chapecoense em casa para colocar as mãos na taça pela nona vez em sua história.


O Santos perdeu a chance de seguir em busca do título por mais uma rodada. Em Minas, a equipe praiana apenas empatou com o Cruzeiro, em 2 a 2, se viu a diferença de pontos para o Palmeiras aumentar novamente para seis. O Peixe precisa de um milagre para ficar com o título do Brasileiro.

Vencer ou vencer
Na segunda-feira (21), encerrando a rodada, jogam Corinthians e Internacional, em Itaquera, a partir das 20:00. O Timão precisa da vitória para entrar no G6, que leva à pré-Libertadores 2017. Já o Colorado tem que vencer de qualquer forma para continuar na luta contra o rebaixamento - o time ocupa a 17ª colocação, com 39 pontos, três a menos que o 16º Vitória.

Outros resultados
Atlético-PR 2 x 0 Sport
Vitória 4 x 0 Figueirense
Ponte Preta 1 x 0 Fluminense
Grêmio 3 x 0 América-MG
Santa Cruz 3 x 3 Atlético-MG
Chapecoense 2 x 0 São Paulo
Flamengo 2 x 2 Coritiba

Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do Palmeiras (Cesar Greco).

domingo, 6 de novembro de 2016

Resumão: São Paulo goleia Corinthians no majestoso


Neste sábado (05) foi disputado grande clássico majestoso, pela 34ª rodada do Brasileirão 2016. O São Paulo venceu o Corinthians pelo placar de 4 a 0 no Estádio do Morumbi.


No início da primeira epata o atacante Cueva abriu o placar, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Tricolor marcou mais três no Timão. David Neres, Chávez e Luiz Araújo marcaram e decretaram a goleada por 4 a 0.

Com a vitória, o São Paulo se livrou do pesadelo do rebaixamento. O Corinthians permanece fora do G6.


Verdão com uma mão na taça

No Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Internacional e derrotou o Colorado por 1 a 0, com gol do meia Cleiton Xavier. Com a vitória, o Verdão chegou aos 70 pontos e abriu seis pontos para o segundo colocado Santos (que assumiu a vice-liderança nesta rodada), que tem 64.


Outros resultados
Sábado (05)
Ponte Preta 1 x 2 Santos
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Domingo (06)
Cruzeiro 4 x 2 Fluminense
Santa Cruz 1 x 0 América-MG
Vitória 1 x 0 Atlético-PR
Chapecoense 1 x 0 Figueirense
Coritiba 2 x 0 Atlético-MG
Segunda (07)
Grêmio 0 x 3 Sport

Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do São Paulo (Rubens Chiri); Palmeiras (César Greco).

domingo, 30 de outubro de 2016

Resumão: Santos vence líder Palmeiras e encosta na briga

Neste final de semana, destaque para o Santos, que derrotou o líder Palmeiras na Vila Belmiro por 1 a 0 e se aproximou do vice-líder Flamengo.


O Peixe marcou o gol só na segunda etapa, com o atacante Copete. Com a vitória, o alvinegro praiano chegou aos 61 pontos e está a apenas um ponto do Flamengo - com 62 - e a seis do Palmeiras - com 67.

No Mineirão, Galo e Mengão protagonizaram uma partida digna da grandeza dos times e do campeonato; mas no fim, o placar não foi favorável para nenhum dos dois times. Diego abriu o placar para o rubro-negro; Robinho e Lucas Pratto viraram para os atleticanos; porém Paolo Guerrero no fim decretou o empate no grande duelo. Com o resultado, o Atlético-MG perdeu a terceira colocação para o Santos, ficando em quarto, com 60 pontos.

Outros resultados
Quinta (27)
Sport 1 x 0 Ponte Preta
Sexta (28)
Fluminense 2 x 2 Vitória
Sábado
Corinthians 1 x 1 Chapecoense
Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro
Botafogo 0 x 0 Coritiba
Internacional 1 x 1 Santa Cruz
Figueirense 0 x 0 Grêmio
Segunda (31)
América-MG 1 x 0 São Paulo

Crédito de imagem: Divulgação/site oficial do Santos (Ivan Storti).

domingo, 23 de outubro de 2016

Resumão: Verdão abre 6 pontos e dispara de vez na reta final


Neste domingo (23), o Palmeiras venceu o Sport em casa por 2 a 1. O resultado deu mais três pontos ao Verdão, que chegou a 67.


Dudu abriu o placar a favor da equipe alviverde. Rogério empatou para os pernambucanos; mas Tchê Tchê colocou os donos da casa novamente em vantagem, ainda na etapa inicial. Vitória e três pontos garantidos ao time paulista.

Em clássico nacional contra o Corinthians, o Flamengo tropeçou. O Mengão apenas empatou com o Timão, por 2 a 2, chegou a 61 pontos e viu a diferença para o líder Palmeiras aumentar em mais dois - agora já são seis pontos de diferença. Paolo Guerreiro fez os dois do Fla; Guilherme e Rodriguinho marcaram os gols do alvinegro.

Faltam seis rodadas para o término do Brasileirão 2016.

Outros resultados
Quarta (19)
Santa Cruz 0 x 1 Botafogo
Sábado (22)
São Paulo 2 x 0 Ponte Preta
Domingo (23)
Vitória 0 x 1 Cruzeiro
Grêmio 0 x 0 Internacional
Coritiba 1 x 1 Fluminense
Atlético-MG 3 x 0 Figueirense
Chapecoense 0 x 1 Santos
Segunda (24)
América-MG  x  Atlético-PR

domingo, 9 de outubro de 2016

Resumão: Verdão e Mengão vencem bem pela 29ª rodada


Neste domingo (09), Palmeiras e Flamengo jogaram pelo complemento da 29ª rodada do Brasileirão 2016.


O Verdão foi a Minas Gerais enfrentar o América-MG para defender a liderança do campeonato. Logo aos 2 minutos, Tchê Tchê abriu o placar para os visitantes. Alecsandro fechou a conta, nos instantes finais de partida.  Foi o primeiro gol do atacante após sua absolvição da acusação de doping.




O Mengão venceu bem o Santa Cruz, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com gols de Felipe Vizeu, aos 6' da primeira etapa, Willian Arão e Marcelo Cirino, aos 11' e 41' da etapa final, respectivamente, o rubro-negro fez um fácil 3 a 0 na equipe pernambucana.


A diferença entre as duas equipes segue em três pontos, há nove rodadas para o fim do Brasileiro.

Outros resultados
Quarta (05)
Atlético-PR 3 x 1 Chapecoense
Vitória 0 x 1 Grêmio
Santos 2 x 1 Fluminense
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Sport 1 x 1 São Paulo
Quinta (06)
Internacional 1 x 0 Coritiba
Sábado (08)
Cruzeiro 2 x 0 Ponte Preta
Domingo (09)
Figueirense 0 x 1 Botafogo

Crédito de imagens: Divulgação/Site oficial do Palmeiras - Flamengo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resumão: Verdão sofre, mas vence e dispara na ponta


A 28ª rodada do Brasileirão 2016 chegou a sua conclusão nesta segunda (03) e o Palmeiras mantém a liderança - e agora está mais isolado do que nunca.


Após o empate do Flamengo diante do São Paulo, por 0 a 0, no sábado (01), o Verdão enfrentou o Santa Cruz fora de casa podendo abrir três pontos de vantagem em relação ao clube carioca. A partida foi emocionante, de tirar o fôlego. A torcida palmeirense sofreu, mas no fim pôde comemorar mais uma vitória no Brasileiro. 

Aos 32 minutos da primeira etapa, Zé Roberto abriu o placar com um golaço de cavadinha, encobrindo o goleiro tricolor Edson. No segundo tempo, veio o empate, com o atacante Arthur, que chutou firme, da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro Jailson e também marcou um belo gol, aos 10'. Aos 20', Leandro Pereira voltou a colocar o alviverde em vantagem, mas Grafite, quatro minutos depois, empatou novamente em cobrança de pênalti.

O suado gol da vitória veio, enfim, aos 34', com Róger Guedes, tocando na saída do goleiro do Santa. O gol do atacante leva os paulistas aos 57 pontos, três a mais que o vice-líder Flamengo - que já se vê ameaçado pelo Atlético-MG, com 52.

O Santa Cruz tem apenas 23 pontos na tabela e está com "a corda no pescoço" na zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Os pernambucanos estão na vice-lanterna.

Agora faltam exatas 10 rodadas para o término de um dos campeonatos nacionais mais emocionantes do mundo da bola. A emoção só deve aumentar na reta final.

Outros resultados
Sábado (01)
Fluminense 3 x 1 Sport
Chapecoense 1 x 4 Vitória
Santos 2 x 0 Atlético-PR
Botafogo 2 x 0 Corinthians
Ponte Preta 1 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 1 x 0 Grêmio
Internacional 1 x Figueirense
Segunda (03)
Coritiba 3 x 0 América-MG

Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do Palmeiras.

domingo, 25 de setembro de 2016

Resumão: Fla vira placar de forma emocionante e segue na briga


Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, os líderes Palmeiras e Flamengo venceram e seguem firmes na briga pelo título.


Em Cariacica-ES, o Mengão recebeu o Cruzeiro, em partida marcada pela emoção. Enquanto que na primeira etapa a partida terminou no 0 a 0, na segunda metade do segundo tempo o jogo esquentou. Aos 29 minutos, o meia Rafinha abriu o placar para a equipe mineira, em um golaço de fora da área. Porém, aos 38', o atacante Guerreiro tratou de igualar o confronto, em chute fora da área; a bola desviou no zagueiro Bruno Rodrigo e encobriu Fábio. 
Quando a partida se encaminhava para o empate, o meio-campista Mancuello marcou o gol da virada, em contra ataque bem trabalhado, decretando a vitória do rubro-negro, que chega aos 53 pontos, ainda há um ponto do líder Palmeiras.


O Verdão recebeu o Coritiba, no sábado, e derrotou os paranaenses por 2 a 1, com gols de Leandro Pereira e Mina. 


Com a vitória, o alviverde segue firme na ponta, com 54 pontos, há 11 rodadas do fim.

Outros resultados
Sábado (24)
Sport 1 x 0 Santos
América 1 x 0 Botafogo
Domingo (25)
Atlético-PR 3 x 0 Ponte Preta
Figueirense 3 x 1 Santa Cruz
Vitória 2 x 0 São Paulo
Corinthians 0 x 1 Fluminense
Grêmio 1 x 0 Chapecoense
Atlético-MG 3 x 1 Internacional

Crédito de imagens: Reprodução/Facebook do Flamengo (Gilvan de Souza).

domingo, 18 de setembro de 2016

Resumão: Verdão e Mengão vencem e seguem na briga pelo título



A 26ª rodada do Brasileirão 2016 foi ótima para Palmeiras e Flamengo, que venceram seus confrontos e continuam separados por apenas um ponto.

No sábado (17), o alviverde derrotou o Corinthians por 2 a 0, em Itaquera. Com o revés, o técnico alvinegro Cristóvão Borges foi demitido. O Verdão ganhou com gols de Moisés e Mina.

No domingo (18) pela manhã, o Flamengo recebeu o Figueirense, no Pacaembu, e venceu pelo mesmo placar, com gols de Willian Arão e Diego. O Mengão chegou a 50 pontos, não deixando o Palmeiras se distanciar na liderança.

O grande clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG terminou igual: 1 a 1. Clayton marcou para o Galo; Robinho empatou para a Raposa.

Outros resultados
Grêmio 0 x 1 Fluminense
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
Chapecoense 2 x 2 Ponte Preta
Sport 0 x 1 Coritiba
Vitória 0 x 1 Botafogo
Santos 3 x 2 Santa Cruz
Segunda-Feira (19)
América-MG 1 x 0 Internacional

Crédito de imagens: Divulgação/sites oficiais-Palmeiras e Flamengo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resumão: Verdão vacila e vê Galo e Mengão na cola


Nesta 21ª rodada do Brasileirão 2016 destaque para as vitórias de Atlético-MG e Flamengo, que encostaram no Palmeiras (que tropeçou) na tabela.


O Atlético-MG recebeu recebeu o Atlético-PR em casa e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. O alvinegro de Minas está a apenas dois pontos do Palmeiras, com 38.

O Flamengo fez 2 a 1 no Grêmio em casa. O rubro-negro chegou aos 37 pontos e está em terceiro.

No Allianz Parque, o Verdão decepcionou e apenas empatou com a Ponte Preta em 2 a 2. Com o tropeço, o time alviverde somou um ponto, chegando a 40 e vendo seus adversários mais próximos na tabela.

Outros resultados
Sexta-feira (19)
América-MG 1  x 2 Chapecoense
Sábado (20)
Botafogo 3 x 0 Sport
Domingo (21)
Internacional 1 x 1 São Paulo
Santa Cruz 0 x 1 Fluminense
Coritiba 2 x 1 Santos
Figueirense 1 x 2 Cruzeiro
Segunda-feira (22)
Corinthians 2 x 1 Vitória

domingo, 14 de agosto de 2016

Resumão: Verdão voa no Brasileirão; Santos encosta


Neste final de semana tivemos a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão 2016. Destaque para boa e importante vitória do líder Palmeiras sobre o Atlético-PR fora de casa.


Jogando em Curitiba, o Verdão fez 1 a 0 nos paranaenses, com gol do zagueiro Vitor Hugo. O alviverde é o líder isolado do campeonato nacional, com 39 pontos.


O Santos recebeu o Atlético-MG na Vila Belmiro e venceu por 3 a 0, gols de Ricardo Oliveira (duas vezes) e Gustavo Henrique. O Peixe está na cola do time alviverde, com 36 pontos.



Outros resultados
Sábado
Sport 1 x 0 Flamengo
Ponte Preta 2 x 0 Figueirense
Domingo
Fluminense 1 x 0 América
Grêmio 3 x 0 Corinthians
Vitória 2 x 2 Santa Cruz
São Paulo 0 x 1 Botafogo
Cruzeiro 2 x 2 Coritiba
Segunda
Chapecoense  x  Internacional

Crédito de imagem: Divulgação/sites oficiais de Palmeiras e Santos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resumão: Palmeiras é campeão do primeiro turno


Chegamos à metade do Campeonato Brasileiro 2016, e o Palmeiras se sagrou campeão do primeiro turno. A 19ª rodada só se encerrou nesta segunda-feira (08), com mais duas partidas.


Após triunfo sobre o Vitória, o Verdão precisou aguardar a partida entre Corinthians e Cruzeiro para saber se ia continuar na liderança, e consequentemente, faturar o simbólico título do primeiro turno do Brasileirão. O rival empatou e o alviverde assegurou sua posição na tabela.


Em uma arrancada incrível, o Atlético-MG, que estava em crise, se reergueu e encerrou este primeiro turno como vice-líder. A posição foi conquistada após vitória sobre a Chapecoense por 3 a 1 em casa, nesta segunda.

Maicosuel marcou um dos gols do Galo.

O Timão apenas empatou com o Cruzeiro, por 1 a 1, em casa. A equipe alvinegra somou um ponto, ficando com 34 e terminando a primeira metade da competição na 3ª colocação na tabela.

O Grêmio (6º) joga a 9ª rodada apenas em novembro, diante do Botafogo fora de casa, o que pode ser encarado como uma vantagem, já que a equipe gaúcha está com 32 pontos (quatro a menos que o líder Palmeiras), mas com uma partida a menos.

Outros resultados
Sábado
Flamengo 1 x 0 Atlético-PR
Domingo
A,érica-MG 1 x 0 Santos
Coritiba 3 x 1 Ponte Preta
Santa Cruz 1 x 2 São Paulo
Internacional 2 x 2 Fluminense
Figueirense 1 x 1 Sport
04/09 (domingo) - partida adiada
Botafogo  x  Grêmio

Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do Palmeiras (Cesar Greco); Atlético-MG.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Resumão: Ótima rodada para Corinthians e Santos


Nesta 17ª rodada, Timão e Peixe se deram bem. o time da capital ganhou do Inter fora de casa e assumiu a liderança. Já o Peixe venceu o Cruzeiro na Vila Belmiro e é o Vice-líder.

Elias marcou o gol da vitória alvinegra no RS. Pelo Santos, Vitor Bueno e Lucas (contra) garantiram o triunfo.

Outros resultados
Sport 2 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 3 x 0 Santa Cruz
Figueirense 1 x 0 Vitória
São Paulo 2 x 2 Chapecoense
Fluminense 3 x 0 Ponte Preta
Coritiba 0 x 2 Flamengo
Botafogo 3 x 1 Palmeiras
América-MG 0 x 0 Grêmio

Crédito de imagens: site oficial do Corinthians.

domingo, 24 de julho de 2016

Resumão: Palmeiras perde, mas continua líder; Corinthians empata


Nesta 16ª rodada do Brasileirão 2016, destaque para o Palmeiras, que mesmo perdendo em casa, segue líder da competição nacional.


O Verdão recebeu o Atlético-MG no Allianz Parque e perdeu por 1 a 0, com gol de Leandro Donizete. O alviverde perde a chance de disparar na liderança, abrindo cinco pontos para o rival Corinthians.

O Timão recebeu o Figueirense na Arena Corinthians sábado e ficou no empate. Dodô marcou para o Figueira, mas Danilo empatou para o time da casa. O alvinegro da capital paulista perdeu a chance de encostar de vez no Palmeiras (igualando o número de pontos: 32).

Outros resultados
Santa Cruz 0 x 1 Coritiba (sábado)
Ponte Preta 2 x 2 Internacional
Cruzeiro 1 x 2 Sport
Grêmio 1 x 0 São Paulo
Atlético-PR 1 x 0 Fluminense
Chapecoense 2 x 1 Botafogo
Vitória 2 x 3 Santos

Segunda-Feira (25)
Flamengo  x  América-MG

domingo, 17 de julho de 2016

Resumão: Clássicos em São Paulo e Rio terminam empatados


Neste final de semana, dois clássicos agitaram a 15ª rodada do Brasileirão 2016: Botafogo x Flamengo e Corinthians x São Paulo.


O clássico carioca ocorreu no sábado e terminou empatado em 3 a 3. Diogo Barbosa, Neilton e Salgueiro marcaram para o Fogão; Everton, Guerrero e Jorge fizeram os gols do Mengão.


No domingo, no grande clássico "majestoso", também houve empate. O São Paulo abriu o placar com Cueva, de pênalti (que ele mesmo sofreu); o Corinthians empatou com Bruno Henrique, de cabeça. O jogo não foi movimentado como se esperava, os melhores lances ocorreram na primeira etapa.

Outros resultados
Santos 3 x 1 Ponte Preta
América-MG 0 x 3 Santa Cruz
Internacional 0 x 1 Palmeiras
Atlético-PR 1 x 1 Vitória
Sport 4 x 2 Grêmio
Fluminense 2 x 0 Cruzeiro
Figueirense 1 x 1 Chapecoense

Segunda-feira (18)
Atlético-MG  x  Coritiba


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial do São Paulo (Rubens Chiri); site oficial do Flamengo (Francisco Freire).

terça-feira, 12 de julho de 2016

Resumão: Palmeiras e Santos empatam em clássico no Allianz


A 14ª rodada do Brasileirão 2016 terminou apenas nesta terça (12), com o clássico entre Palmeiras e Santos, que terminou empatado em 1 a 1.


No primeiro tempo, o Verdão abriu o placar com o zagueiro colombiano Mina, logo aos 6 minutos. O time da casa foi para o intervalo em vantagem.

Mas, na segunda etapa, o Santos igualou o placar com Gabriel, também cedo, aos 10'. Final: 1 a 1.

O empate foi favorável para as duas equipes. O Palmeiras é o líder isolado, com 29 pontos. Já o Santos entrou novamente no G4, com 23 pontos.

Outros resultados

Coritiba 0 x 0 Botafogo
Chapecoense 0 x 2 Corinthians
Ponte Preta 2 x 1 Sport
Flamengo 2 x 0 Atlético-MG
Grêmio 2 x 1 Figueirense
São Paulo 3 x 0 América
Santa Cruz 1 x 0 Internacional
Vitória 0 x 0 Fluminense
Cruzeiro 0 x 3 Atlético-PR

domingo, 10 de julho de 2016

Portugal faz história! Veja a crônica sobre a conquista lusitana


Inédito! A Seleção Portuguesa derrotou a anfitriã França e conquistou o título da Euro 2016.


No começo de partida, Portugal errou muito e permitiu boas chances da Seleção Francesa, mas o goleiro Rui Patrício salvou a equipe lusitana. Aos 23 minutos, uma notícia triste para os portugueses: Cristiano Ronaldo saiu contundido, por conta de uma pancada maldosa, no joelho esquerdo, do jogador Payet.

Apesar do enorme desfalque, a Seleção Portuguesa lutou, teve boas chances de gol, foi para a prorrogação, e enfim abriu o placar aos 3' do segundo tempo da prorrogação, com o atacante Éder, que entrou aos 33' da segunda etapa regulamentar, no lugar de Renato Sanches.


Não havia tempo para mais nada; vitória suada e merecida de Portugal, que conquistou a taça mais importante da Europa entre as Seleções pela primeira vez em sua história. 


CR7 não pôde atuar muito, mas vibrou com o gol, e levantou a taça com a qual tanto sonhou até este momento único. Merecido para ele e para o valente e heroico elenco português, que não fez belas atuações nessa Eurocopa, mas compensou com muita garra, determinação e organização em campo.



Parabéns Portugal!!!

domingo, 3 de julho de 2016

Resumão: Corinthians e Santos vencem bem; São Paulo perde em jogo polêmico


Este fim de semana de Brasileirão 2016 foi marcado pelas goleadas dos paulistas. Corinthians e Santos venceram bem seus jogos.


O Timão recebeu o Flamengo e aplicou uma goleada de 4 a 0, com dois gols do paraguaio Romero. Rildo e Guilherme marcaram os outros dois.

O Peixe fez 3 a 0 na Chapecoense na Vila Belmiro, gols de Yuri, Copete e Rodrigão.

Fora de casa, o São Paulo perdeu para Ponte Preta por 1 a 0, em partida marcada pela uma expulsão polêmica do lateral Matheus Reis, do Tricolor.

Outros resultados
Fluminense 0 x 0 Coritiba
Atlético-PR 1 x 0 América
Cruzeiro 2 x 2 Vitória
Internacional 0 x 1 Grêmio
Botafogo 2 x 1 Santa Cruz
Figueirense 1 x 1 Atlético-MG

Nesta segunda (04), o Palmeiras enfrenta o Sport fora de casa, às 20:00.

domingo, 26 de junho de 2016

Resumão: Novamente, Santos goleia São Paulo


Na rodada deste final de semana pelo Brasileirão 2016, destaque para o clássico SanSão. O Santos derrotou o rival por 3 a 0.


Na partida entre Santos e São Paulo, o time praiano dominou do começo ao fim e goleou o time do Morumbi. Vitor Bueno, Rodrigão e Lucas Lima marcaram para o Peixe.

No sábado, o Palmeiras visitou o Cruzeiro e perdeu por 2 a 1. Ambos os gols cruzeirense foram marcados pelo atacante Willian. Gabriel Jesus marcou para o Verdão.

Também no sábado, o Corinthians recebeu o Santa Cruz e derrotou o time pernambucano por 2 a 1. Romero e Luciano marcaram para o Timão, e Grafite para o Santa Cruz.

Outros resultados
América-MG 0 x 1 Atlético-MG
Vitória 1 x 1 Ponte Preta
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Internacional 2 x 3 Botafogo
Atlético-PR 2 x 0 Grêmio
Figueirense 0 x 0 Coritiba
Sport 5 x 1 Chapecoense

UEFA Euro: Alemanha e Bélgica estão na próxima fase


Fechando esse domingo (26) de Euro 2016, as seleções da Alemanha e Bélgica jogaram contra a Eslováquia e Hungria, respectivamente e venceram com tranquilidade seus adversários.


A Alemanha fez 3 a 0, com gols de Boateng, Draxler e Mário Gomez. Os alemães espera o grande clássico entra Itália e Espanha para conhecer seu próximo adversário na luta pelo título.


A Bélgica derrotou a Seleção da Hungria por 4 a  0. Alderweireld, Carrasco, Hazard e Batshuayi marcaram os gols da partida. A Bélgica enfrentará o País de Gales nas quartas de final.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.

UEFA Euro: Anfitriã, França vence Irlanda e está nas quartas


Abrindo o domingo da Euro 2016, a França derrotou a Irlanda por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição continental.


A Seleção Irlandesa começou com tudo. Logo aos 2 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti, Brady abriu o placar. Mas no segundo tempo, Griezmann empatou e virou a partida, aos 12' e 16'. 


Aos 20' Duffy, zagueiro irlandês, foi expulso por derrubar Griezmann na entrada da área.


A Seleção Irlandesa foi valente, mas a França conseguiu controlar bem o jogo e sair com a vitória. 

Griezmann foi o melhor jogador do confronto.
A anfitriã do campeonato terá pela frente a Inglaterra ou a Islândia.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.