sábado, 5 de setembro de 2015

Em noite de homenagem a Rogério Ceni, seu xará comanda vitória Tricolor







Estreanteo atacante jogou bem e marcou o primeiro gol da equipe



Apesar dos desfalques, o São Paulo foi muito bem na partida contra o Internacional. O Tricolor não deu chances à equipe gaúcha e venceu de forma convincente.

Rogério, que veio do Náutico, fez a estreia dos sonhos. Deixou uma boa impressão com seus dribles e além disso, fez um gol, no primeiro tempo, que abriu a vitória são-paulina.

Michel Bastos marcou o segundo, após passe de Ganso (que por sinal, atuou muito bem hoje).

Ceni não jogou, mas mesmo assim recebeu uma homenagem do Clube. Ele completou 25 anos no time no qual é o maior ídolo da história (a data oficial é 7 de setembro, mas como o elenco só volta à campo na próxima quarta, a comemoração foi feita hoje).

Não fizeram falta



12. Esse foi número de desfalques do São Paulo para este jogo. Entre eles, Alexandre Pato, Luis Fabiano e Rogério Ceni.

Apesar do time enfraquecido, o técnico Osório foi, mais uma vez, ousado ao escalar a equipe. Colocou três atacantes e apenas um volante de origem, Hudson. A coragem surtiu efeito e o time do Morumbi, com alguns garotos, venceu o Inter, uma equipe que estava em ascensão no campeonato e havia goleado o Vasco por 6 a 0.


O São Paulo entrou no G4 e não sairá mais nesta 23° rodada, já que o Atlético-PR só empatou com o Joinville e os outros times subsequentes também não podem alcança-lo, mesmo vencendo.

O próximo jogo é contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta, 9.



Imagem: torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário