Faltam 10 rodadas para o fim do Brasileirão 2015. Nesta 28° rodada quem se deu bem foram Corinthians, líder, Palmeiras, no G4 e o Santos, próximo do G4.
O Timão foi à Santa Catarina enfrentar o Figueirense e venceu por 3 a 1. Gols de Elias, Renato Augusto e Gil. Leandro descontou para o Figueira. O time de Tite segue líder e conta os dias para o título da competição nacional.
No grande clássico paulista, o Choque-rei, São Paulo e Palmeiras protagonizaram um grande jogo. O Tricolor abriu o placar com Carlinhos. O Verdão empatou no último minuto, com um golaço de Robinho, por cobertura. O lance surgiu após falha de Rogério Ceni, goleiro e capitão do São Paulo. Com o empate, os times permanecem nas mesmas posições, o alviverde em no G4, o time do Morumbi em 6°. Dois pontos os separam na tabela.
No sábado tivemos duas partidas. O Grêmio venceu o Avaí em casa por 3 a 1. No Rio, o Fluminense derrotou o Goiás por 2 a 0.
Hoje pela manhã, o Santos recebeu o Internacional na Vila Belmiro e aplicou 3 a 1 nos colorados. No mesmo horário, a Ponte Preta venceu o Atlético-PR fora de casa, 2 a 1.
No clássico entre Vasco e Flamengo, vitória vascaína por 2 a 1. O cruzmaltino tenta mais do que nunca reagir e sair do Z4.
Fora de casa, o Atlético-MG apenas empatou com o Joinville, por 2 a 2, e vê o título cada vez mais longe.
Em Minas, o Cruzeiro recebeu o Coritiba e fez 2 a 0.
O Sport voltou a vencer, goleando a Chapecoense pelo placar de 3 a 0.
Título, G4, rebaixamento. Esses 10 jogos restantes irão definir o que cada time levará de bom, ou ruim, para o Natal deste ano.