domingo, 26 de março de 2017

Resumão: Muita raça e pouco futebol marcam o Majestoso


O clássico entre São Paulo e Corinthians foi a grande partida dessa 11ª rodada do Paulistão 2017 (a penúltima), mas o jogo não foi lá essas coisas...


Ambos os times vieram de resultados ruins no meio de semana. O Tricolor empatou com o Botafogo-SP fora de casa e o Timão ficou também no 1 a 1 contra o Red Bull em casa. O primeiro tempo refletiu bem a fase dos rivais, um jogo disputado, com muita raça e algumas faltas, mas a técnica não se fez presente no Morumbi.

Na segunda etapa a disputa melhorou, foi um jogo mais aberto com chances para cada lado. O São Paulo abriu o placar com o zagueiro Maicon, de cabeça. Os mandantes tiveram mais algumas chances de marcar, mas pararam no goleiro Cássio. Após tentativas, o Corinthians enfim empatou com o atacante Jô, que recebeu cruzamento e cabeceou para o gol de Renan Ribeiro.

Final: 1 a 1, em um clássico pouco movimentado e que não trouxe muitas emoções para ambas as torcidas.

Com o empate, o time do Morumbi se classificou para a próxima fase da competição, mas está em segundo lugar do grupo B atualmente, atrás da Linense. Já o Timão lidera o grupo A, já classificado em primeiro.

Outros resultados
Sábado (25)
Santo André 0 x 1 Santos
Palmeiras 2 x 2 G.O. Audax
Linense 1 x 0 São Bernardo
Novorizontino 0 x 0 Mirassol
Ferroviária 3 x 1 Ituano
Domingo (26)
São Bento 1 x 2 Ponte Preta
Red Bull Brasil 0 x 2 Botafogo-SP

Crédito de imagem: Site oficial do São Paulo (Rubens Chiri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário