domingo, 26 de junho de 2016

Resumão: Novamente, Santos goleia São Paulo


Na rodada deste final de semana pelo Brasileirão 2016, destaque para o clássico SanSão. O Santos derrotou o rival por 3 a 0.


Na partida entre Santos e São Paulo, o time praiano dominou do começo ao fim e goleou o time do Morumbi. Vitor Bueno, Rodrigão e Lucas Lima marcaram para o Peixe.

No sábado, o Palmeiras visitou o Cruzeiro e perdeu por 2 a 1. Ambos os gols cruzeirense foram marcados pelo atacante Willian. Gabriel Jesus marcou para o Verdão.

Também no sábado, o Corinthians recebeu o Santa Cruz e derrotou o time pernambucano por 2 a 1. Romero e Luciano marcaram para o Timão, e Grafite para o Santa Cruz.

Outros resultados
América-MG 0 x 1 Atlético-MG
Vitória 1 x 1 Ponte Preta
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Internacional 2 x 3 Botafogo
Atlético-PR 2 x 0 Grêmio
Figueirense 0 x 0 Coritiba
Sport 5 x 1 Chapecoense

UEFA Euro: Alemanha e Bélgica estão na próxima fase


Fechando esse domingo (26) de Euro 2016, as seleções da Alemanha e Bélgica jogaram contra a Eslováquia e Hungria, respectivamente e venceram com tranquilidade seus adversários.


A Alemanha fez 3 a 0, com gols de Boateng, Draxler e Mário Gomez. Os alemães espera o grande clássico entra Itália e Espanha para conhecer seu próximo adversário na luta pelo título.


A Bélgica derrotou a Seleção da Hungria por 4 a  0. Alderweireld, Carrasco, Hazard e Batshuayi marcaram os gols da partida. A Bélgica enfrentará o País de Gales nas quartas de final.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.

UEFA Euro: Anfitriã, França vence Irlanda e está nas quartas


Abrindo o domingo da Euro 2016, a França derrotou a Irlanda por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição continental.


A Seleção Irlandesa começou com tudo. Logo aos 2 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti, Brady abriu o placar. Mas no segundo tempo, Griezmann empatou e virou a partida, aos 12' e 16'. 


Aos 20' Duffy, zagueiro irlandês, foi expulso por derrubar Griezmann na entrada da área.


A Seleção Irlandesa foi valente, mas a França conseguiu controlar bem o jogo e sair com a vitória. 

Griezmann foi o melhor jogador do confronto.
A anfitriã do campeonato terá pela frente a Inglaterra ou a Islândia.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.

sábado, 25 de junho de 2016

UEFA Euro: Quaresma garante Portugal nas quartas


Na última partida deste sábado (25) na UEFA Euro 2016, Portugal derrotou a Croácia na prorrogação por 1 a 0, gol marcado por Quaresma.


Durante todo o jogo, Portugal e Croácia travaram um belo duelo, com muita marcação e vontade. A Seleção Portuguesa foi melhor, atacou mais e teve mais chances de marcar o gol.

Com o empate no tempo normal, a partida foi para o prorrogação; somente no segundo tempo foi que o gol finalmente saiu. Após chute de Cristiano Ronaldo (depois de receber belo um passe de Nani), o atacante Quaresma - que entrou aos 87 minutos - aproveitou o rebote do goleiro Vargić e testou para as redes, decretando a vitória e a vaga de Portugal para as quartas de final da competição européia.


Cristiano Ronaldo e companhia enfrentarão a Polônia na próxima fase.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.

Com gol contra, País de Gales vence e está nas quartas da Euro 2016


A Seleção de País de Gales derrotou a Seleção da Irlanda do Norte por 1 a 0. O gol foi marcado por McAuley, zagueiro do time Norte-Irlandês, contra.



A partida foi equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. O gol só saiu na segunda etapa; após cruzamento rasteiro de Bale para a área, o zagueiro McAuley deu um carrinho e acabou empurrando a bola para o próprio gol. 


A Seleção Galesa, que participa de sua primeira Eurocopa, está classificada para as quartas de final do torneio continental, e aguarda o confronto entre Hungria e Bélgica para conhecer seu próximo adversário.



Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.

Na loteria dos pênaltis: Polônia está nas quartas de final da Euro 2016


A primeira partida das oitavas de final da Euro 2016 foi emocionante. Polônia e Suíça protagonizaram um confronto longo e intenso.


A Polônia começou melhor, abrindo o placar com o meia Kuba.
Na segunda etapa, o craque Suíço Shaqiri marcou um belo gol de voleio e empatou a partida. 


Após o gol, só deu Suíça; a equipe atacou muito e arriscou para o gol , mas o goleiro Fabianski fechou a meta polonesa até o final do tempo regulamentar, e também nos dois tempos da prorrogação.


Nas penalidades, a Suíça não teve o mesmo bom desempenho que no jogo e desperdiçou uma cobrança, com Xhaka. A Polônia colocou todas na rede e venceu por 5 a 4.

Krychowiak marcou e deu a vaga para a Polônia

Como diria Muricy Ramalho: "a bola pune".

A Seleção Polonesa aguarda o confronto entre Croácia e Portugal para conhecer seu adversário nas quartas.


Crédito de imagens: Divulgação/site oficial da UEFA.